domingo, 5 de dezembro de 2010

Natal Luz

Acabei de ler o Correio do Povo e me assustei com o que eu mesmo disse. Sim, semana passada li na coluna do jornalista Rogério Mendelski algumas coisas sobre o Natal Luz e mandei uma mensagem para o email dele contestando algumas informações. Como ator fazendo parte de alguns shows do evento e como gramadense que se orgulha desse mega evento gerenciado pela família Peccin fico triste com essa baboseira que está sendo gritada aos quatro ventos. Enfim, nem estou mais afim de começar a falar o que acho que está certo ou errado a respeito das criticas, parte do que disse o Rogério gentilmente reescreveu na coluna de hoje e representa exatamente minha insatisfação com a possibilidade do evento ser estragado. E repito que só espero que ninguém perca clientes as dezenas, as centenas nesse período para então se darem conta do que a atual direção faz pelo evento! bjs

Nenhum comentário: